Política de devolução e reembolso

>
Política de devolução e reembolso

A Dona do Dia tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes em relação aos produtos adquiridos conosco. Por isso, estabelecemos uma política de devolução e reembolso clara e justa, visando facilitar o processo em caso de necessidade.

Devoluções

Caso você não esteja satisfeito com o seu produto, aceitamos devoluções em até 30 dias a partir da data da compra. Para ser elegível para a devolução, o item deve estar sem uso, na embalagem original e em perfeito estado.

Não aceitamos a devolução de produtos que foram utilizados, abertos, danificados ou quebrados, ou que não estejam em sua embalagem original. Além disso, produtos de uso íntimo ou pessoal, como escovas de cabelo, pinças de sobrancelhas e produtos de higiene pessoal, não podem ser devolvidos por questões sanitárias.

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo e-mail contato@donadodia.com.br e informe o número do seu pedido e o motivo da devolução. Após análise, você receberá as informações necessárias para a devolução do produto.

Reembolsos

Assim que o produto devolvido for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail informando sobre a aprovação ou não do reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado à sua forma de pagamento original, em um prazo de até 10 dias úteis.

Caso não tenha recebido o reembolso após este prazo, verifique novamente sua conta bancária e entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Em seguida, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail} para que possamos ajudá-lo(a).

Trocas

Realizamos trocas de produtos apenas em caso de defeito ou danos no momento da entrega. Se precisar trocar seu produto, entre em contato conosco pelo e-mail contato@donadodia.com.br e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. Após análise, você receberá as informações necessárias para a troca do produto.

Não realizamos trocas de produtos que foram abertos ou utilizados. Produtos quebrados ou danificados pelo cliente também não são elegíveis para troca.

Política de Frete

Os custos de envio para devolução de produtos são de responsabilidade do cliente. Caso seja necessária a troca por defeito ou danos no momento da entrega, a loja arcará com os custos de envio.

Recomendamos que você utilize um serviço de envio com rastreamento ou seguro, pois não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

Agradecemos por escolher nossa loja de maquiagem e cosméticos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas em relação à nossa política de devolução e reembolso. Entre em contato pelo e-mail contato@donadodia.com.br caso precise de ajuda.

Start typing and press Enter to search

Meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.